19/06/2020 às 19h17min - Atualizada em 19/06/2020 às 19h17min

Sindicato dos Servidores Públicos segue campanha de coleta de material de limpeza | Portal Obidense

Erison Campos, presidente do STPMO, falou em entrevista que todo material arrecado são entregues aos profissionais e voluntários que estão na linha frente do combate contra o novo coronavirus

Por: Eli Junior

Erison Campos, presidente do STPMO | Foto: Eli Pereira
ÓBIDOS - O Sindicato Dos Servidores Públicos do Município De Óbidos segue a campanha que tem objetivo de arrecadar materiais de limpeza e higiene para as equipes, na linha de frente contra a Covid-19.

Os materiais como álcool líquido, álcool em gel, sabão, papel higiênico, água sanitária e outros itens serão doados às equipes mais ativas no combate à pandemia.


As doações podem ser feitas nas escolas e no prédio do Sindicato, na Trav. Paulo Matos, Bairro Santa Terezinha.

"Nossa campanha continua. Vamos até o dia 25 e você pode fazer a sua parte. Doe qualquer item, essencial, que será encaminhado às equipes enganjadas na luta contra o Corona Vírus. Se não puder vir aqui, ligue pra gente que iremos até você. Faça sua parte." Erison Campos, presidente do STPMO.

Até na quinta-feira, 18, a Covid-19, no município de Óbidos-Pará alcançou o índice de 90 casos confirmados, agora na zona urbana e rural. Até o último boletim informativo da Secretaria de Saúde, 11 deles estão registrados na zona rural do município e 79 na área urbana.

Outra preocupação da Entidade tem a ver com os servidores que ainda não são sócios ao Sindicato.

"Minha mensagem vai à você, amigo servidor e servidora que ainda não se associou ao Sindicato que nos procure. Venha e faça parte desta família para juntos tornarmos mais fortes." Completou.

CLICK AQUI – Assista a matéria

No fechamento desta matéria a Secretaria divulgou novo boletim informando que os casos confirmados de covid-19 em Óbidos chegaram a 94.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp