15/06/2020 às 16h29min - Atualizada em 15/06/2020 às 16h29min

SINDPESCA faz doação à campanha "Obidense Contra a Covid” | Portal Obidense

O valor foi de 6 mil reais. Entregue nesta segunda-feira ao Hospital Dom Floriano. O valor foi referente a live organizada pela Maçonaria de Óbidos

Por: Hayme Amorim

Presidente do Sindpesca faz doação para a campanha Obidense contra a covid | Foto: Adilson Morais

ÓBIDOS - A Campanha "Obidenses contra a Covid-19", vem mobilizando obidenses em várias parte do Brasil, na noite do último sábado (13) na live solidária realizada pela Loja Maçônica Força e Harmonia n°19, a campanha arrecadou aproximadamente 26 mil reais, e dentre esses valores, estava a doação feita pelo SINDPESCA (Distrito do Flexal), que tem como presidente, Ironildo Pantoja.
 

Na manhã desta segunda-feira (15), Iranildo realizou o repasse de 6 mil reais para a irmã ILMA, que representou o Hospital Dom Floriano. Declarou o presidente do Sindpesca: "É com muita satisfação, muita honra que hoje estou aqui neste momento fazendo essa doação a Santa Casa de Misericórdia de Óbidos, quero dizer aos meus irmãos Obidenses, que nós estamos empenhados nesta luta contra a Pandemia, esse é o nosso dever, fazermos a nossa parte, como ser humano, nosso povo precisa sim, de mais cuidados, e este momento, é um momento sublime da nossa vida, e hoje quero fazer o repasse do valor de 6 mil reais do Sindicato dos Pescadores, (SINDPESCA), distrito do Flexal, cidade de Óbidos, a irmã Ilma que está aqui com a gente.

O presidente do sindpesca aproveitou a oportunidade e agradeceu: “Quero agradecer ainda, a equipe que trabalha neste hospital, nesta luta incessante, a todos os profissionais de saúde, peço a Deus que preserve estas vidas, e que se dediquem ainda mais a cada paciente. Inclusive tive aqui neste hospital internado um filho meu, muito doente e graças a Deus, a competência da equipe da Santa Casa, meu filho foi recebido e restabelecida a saúde, queria agradecer ao médico Dr. Cléo, e aos demais. Quero agradecer também a nossa diretoria do SINDPESCA". Disse Iranildo.

CLICK AQUI Veja a entrevista no ao vivo
 
O valor doado irá ser utilizado na aquisição de equipamentos para o combate da COVID-19, com outras doações que foram realizadas anteriormente, já foram utilizados na compra de 6 respiradores, 1 ventilador mecânico de transporte. A samel Manaus fez doação de 15 cápsulas "Vanessa", que chegaram ao município de Óbidos na tarde do sábado (13).
 
As doações continuam abertas e cabe a você Obidense, somar junto a esse combate contra o vírus, por isto faça sua doação de qualquer valor.

Contribua
Banco do Brasil
Obidenses x Covid-19
Ag. 0256 - 9
Conta poupança: 27.340-6
Variação: 51


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp