05/06/2020 às 09h51min - Atualizada em 05/06/2020 às 09h51min

Na PA 437 em Óbidos, voluntários recebem doações e mensagem motivacionais | Portal Obidense

Membros da igreja MIR, fazem ação voltada para os voluntários que estão na barreira trabalhando no combate ao covid-19

Por: Eli Junior

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Membros da igreja entregando material arrecadado para os volintários da barreira | Foto: Eli Juniuor
ÓBIDOS – Ministério Internacional da Restauração faz doações aos voluntários na barreira sanitária, resultado da ação que a instituição religiosa fez de angariar e arrecadar produtos de primeira necessidade para quem está atuando naquele local.
 
O Portal Obidense registrou o momento que os religiosos chegaram à barreira e da entrega dos produtos – CLICK AQUI e veja

 
Os voluntários que prestam serviço de orientação nas barreiras sanitárias, no Posto rodoviário e PA 437 da cidade de Óbidos, foram contemplados com mais doações na quinta-feira (4).
 
Membros da Igreja Ministério Internacional da Restauração reuniram dezenas de frases de apoio e incentivo aos profissionais de saúde, alimentos e água para os voluntários na barreira e por fim realizaram uma oração, em proteção aos voluntários.

Momento singular de fé, e pedido de proteção ao voluntarios | Foto: Eli Pereira

Entre os itens, frutas, água, refrigerante e salgadinhos. Um kit que ajuda na alimentação e hidratação para aqueles que deixam o seu descanso para evitar a entrada de pessoas de outros municípios na cidade de Óbidos, em cumprimento do Decreto Municipal baseado nas ações e enfrentamento da Covid-19.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp