02/06/2020 às 16h46min - Atualizada em 02/06/2020 às 16h46min

Inchaço na coxa faz dona de casa fazer apelo por ajuda | Portal Obidense

Devido a dificuldades de tratamento, ele pede ajuda para ir até Manaus, no Amazonas onde pretende fazer exames e reestabelecer sua saúde

Por: Eli Junior
ÓBIDOS - "Hoje sou eu, amanhã pode ser outras pessoas... Isso eu não desejo pra ningue" Disse Duce. Tudo começou há pouco mais de um ano quando “Duce” residia em Manaus, capital do Estado do Amazonas. Maria dos Santos Nascimento, popular 'Duce' notou que havia um pequeno inchaço na parte posterior da coxa direita. Os dias passaram e usando um remédio aqui e outro ali, Maria jamais acreditava que aquele pequeno inchaço poderia crescer tanto ao ponto em que chegou, conforme pode ver na reportagem clicando AQUI.

Assim que mudou-se para a cidade de Óbidos no Estado do Pará, antes do período de pandemia por conta do Coronavírus, a coxa dobrou de tamanho e Maria dos Santos devia fazer um exame de ultrassom, mas por conta do tamanho de sua coxa não pôde fazer. O médico teria garantido que aquele inchaço não tratava-se nem de trombose e nem de um cisto.

A falta de informação sobre a causa do inchaço na coxa fez com que a família de Maria se mobilizasse em busca de uma ressonância magnética. Um exame com alto custo, que hoje, tornou-se o motivo do apelo de 'Duce' que espera angariar recursos para fazer o exame e a cirurgia em Manaus, onde pode contar com o apoio dos filhos.
Para quem quiser doar:

Contato Tel: (092) 99156-8333

Doações: Caixa Economica
AGÊNCIA:1548
VARIAÇÃO:023
CONTA:00002921-3




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp