16/05/2020 às 15h29min - Atualizada em 16/05/2020 às 15h29min

Time de Futebol Líder completa 20 anos, e realiza Live comemorativa | Portal Obidense

Devido a pandemia a festa que seria hoje, será comemorada com uma Live as 20hs com Adílio Cione & Zaqueu Magalhães. O Clube é respeitado por seus adversário e tem uma mulher como presidente

Por: Walmir Ferreira
Informações: Marcelo Henrrique
Diretores do Lider FC
ÓBIDOS – Líder Futebol Cube, fundado em 16 de maio de 2000, completa 20 anos de existência, nesta data (16) estava marcado para realizar seu grande torneio e festa dançante. Devido a pandemia tudo foi cancelado, para não deixar passar em branco, fizeram uma parceria com os artistas Adílio Cione & Zaquel Magalhães, para uma Live comemorativa que acontece hoje (16) as 20hs, pelo Portal Obidense.

CLICK AQUI veja a festa realizada em 2019

O grupo Líder, relembra vários momentos das ações realizadas, como seu primeiro torneio no campo do “Motora”, que não existe mais e sua primeira festa foi realizada na Stilus. O segundo torneio foi no primeiro campo do Vila Nova que hoje funciona uma escola, e a festa no antigo clube Talismã.

O líder surgiu em uma rodada de amigos, teve como seus primeiros fundadores, Clodoaldo (Mindo), Gilberto (Gica). Depois assumiu como presidente seu Claudimilson A. da Silva (Gitinho), que passou para sua filha a atual presidente Tayane S. da Silva.

Segundo seus diretores o líder foi o primeiro clube da cidade de Óbidos a realizar torneio de futebol. O time se tornou conhecido e tem o respeito dos adversário. Entre seus muitos títulos está o de campeão do torneio do Fluminenses do Jacaré Puru.  




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp