20/04/2020 às 17h48min - Atualizada em 20/04/2020 às 17h48min

Homem ameaça segurança civil em ação na barreira de Óbidos | Portal Obidense

O segurança está trabalhando como voluntário na ação de orientação e fiscalização na entrada da cidade para combater o coronavirus. Segundo o segurança o homem havia se alterado após o pedido para parar

Por: Elton Pereira
Funcionários a prefeituras e voluntários trabalham na entrada da cidade para combater o coronavirus | Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS – A barreira montada na PA-437 em Óbidos, faz cumprir a determinação através de decreto do governo estadual e municipal, que proíbe viagens intermunicipais até o final do mês de abril. A medida da proibição das viagens visa prevenir que o Vírus que causa a Covid-19 se propague de forma rápida no estado que já contabiliza mais de 900 casos de covid-19.

Na manhã desta segunda-feira (20), um segurança relatou ter sido ameaçado por um condutor de uma motocicleta, segundo os relatos de Carlos Alberto, o homem havia passado pela barreira em alta velocidade, ao retornar o mesmo percebendo a ausência da polícia e também dos agentes de transito, teria informado que iria voltar com os amigos, ameaçando desta forma o guarda civil que presta um serviço voluntario a sociedade obidense.  Carlos Alberto informou a nossa reportagem que o homem o surpreendeu ao avançar em velocidade quando foi solicitado para parar e quase causa acidente.


Carlos Alberto e segurança civil, trabalha como voluntário na entrada da cidade | Foto: Elton Pereira
 
O caso chamou a atenção das pessoas, que indignados cobraram mais a atuação da polícia e do Demutran. A polícia tem recebido inúmeros chamados de denuncias pela cidade, por isso tem encontrado dificuldades para conseguir colocar homens de plantão durante todo o dia, já o departamento municipal de transito, trabalha com poucos servidores em escalas diferentes.

A secretaria municipal de saúde é a responsável por realizar a ação, e todos os dias desde a ultima quinta-feira (16), tem estado de plantão na principal via terrestre de acesso a Óbidos. A Semsa conta com parceiros, como Demutran, Policia Militar e também a Associação de Segurança Pauxis.

O Portal Obidense Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp