12/04/2020 às 13h55min - Atualizada em 12/04/2020 às 13h55min

Mascaras são doadas para população em Óbidos | Portal Obidense

No total 2 mil mascaras estão sendo entregues para a população de Óbidos

Por: Elton Pereira
ÓBIDOS - Com a pandemia do Novo Coronavírus avançando no mundo, as pessoas fizeram uma corrida às farmácias e logo esgotaram o estoque de máscaras em Óbidos, esse desabastecimento na cidade fez um grupo de voluntários composto por Ageu Castro e sua esposa Taciara Castro, Nelciany Pádua uma empreendedora que possui um ateliê e o Vereador Rosinaldo Cardoso, se unirem para fabricar máscaras.

O objetivo é atender principalmente os profissionais e servidores públicos que trabalham ou tem maior exposição ao vírus, já foram entregue 200 máscaras aos servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEURBI), e 300 aos profissionais que fazem o transporte de passageiros na cidade, como os mototaxistas. A próxima entrega deverá ser na SEMSA destinada aos profissionais de saúde.

"O momento é de união, e mesmo nessa crise terrível que abala nosso mundo, as pessoas são solidárias, pessoas trabalhadoras e humildes que se disponibilizaram para criar essas máscaras do zero, nos contribuímos com o material, independente de pensamento político, é o momento de todos concentrarmos nossos objetivos em amenizar os impactos da pandemia na nossa cidade" - Comentou o Vereador Rosinaldo Cardoso.
 
 Contato - O Portal Obidense Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp