17/03/2020 às 09h17min - Atualizada em 17/03/2020 às 09h17min

Em sessão na CMO vereador solicita notas de combustível gasto pelo município de Óbidos | Portal Obidense

Lindomar Marinho acredita que os valores cobrados não condizem realmente com os gastos na aplicação em serviços do município

Por: Elton Pereira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

ÓBIDOS - Na sessão realizada na manhã desta segunda-feira (16) na casa legislativa, os vereadores ouviram atentamente a solicitação do vereador Lindomar Marinho, que cobrou do governo municipal notas referentes a pagamento de combustível gastos pelo governo municipal.

O vereador Lindomar Marinho, em entrevista ao Portal Obidense também falou sobre a falta de serviços básicos a população que irá aguardar o envio dos documentos solicitados junto a prefeitura – CLICK AQUI – Assista a entrevista.


Um dos motivos que levaram o vereador a tomar tal decisão foi à falta de serviço do setor de infraestrutura e a cobrança com números segundo ele exorbitantes nas notas de pagamento de combustíveis, Lindomar informou ainda que se flagrada tal irregularidade ou se não obter resposta na solicitação de apresentação das notas, respeitando o prazo de 10 dias uteis, o vereador irá acionar o Ministério Público.

Contato - O Portal Obidense Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp