24/02/2020 às 14h51min - Atualizada em 24/02/2020 às 14h51min

Policia desarticula quadrilha e 16 pessoas são presas em flagrante | Portal Obidense

Os acusados em sua maioria de Santarém - PA, arrombavam carros e roubavam celulares de foliões aproveitando o movimento carnavalesco

Por: Elton Pereira
ÓBIDOS – Segundo a polícia a quadrilha agia de forma articulada, 10 homens e 6 mulheres, na grande maioria com passagem pela polícia por roubo e trafico de drogas e residentes na cidade de Santarém.

Os arrombamentos nos carros ocorriam nas áreas próximas ao “Fobódromo”, quando os proprietários davam conta seus veículos já estavam com os vidros das portar quebrados pelos saqueadores e seus bens eram subtraídos.

CLICK AQUI - Assista a entrevista do Delegado Thiago da PC - Óbidos

A polícia acredita também que a quadrilha realizava furtos no espaço aonde é realizado o evento carnavalesco. Após 3 dias de investigações as polícias civil e militar identificaram que os infratores estavam em um veículo Fiat Onix de cor Preta, ao realizar a procura pelo mesmo, as policias chegaram em um residencial no bairro de Santa Terezinha, com a quadrilha foram encontrados 26 aparelhos celulares, uma quantia de 2 mil reais em dinheiro e entorpecente embalado para comercialização.

Na manhã desta segunda-feira (24), a movimentação de pessoas que tiveram seus pertences subtraídos foi grande, os 16 presos em flagrante serão indiciados por formação de quadrilha, trafico de drogas, roubo e furto. Por Óbidos não ter carceragem para mulheres as mesma devem seguir ainda hoje para o centro de triagem feminina em Santarém.

Contato - O Portal Obidense Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp