15/02/2020 às 08h12min - Atualizada em 15/02/2020 às 08h12min

Muro do estádio Ary Ferreira cai durante chuva | Portal Obidense

Funcionários da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), estiveram no local para retirada dos entulhos

Por: Elton Pereira

Secretário de esporte e funcionário da Semel no local onde o muro desabou | Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - As chuvas torrenciais que cai sobre a região tem gerando problemas e agravado outros a anos já existentes. Na última sexta-feira (14), após 5 horas de chuvas continuas o muro que cerca o lado norte do estádio Aryzão em Óbidos não resistiu e veio abaixo.

A área fica próxima à rua Felipe Patroni no bairro da Cidade Nova, o entulho ficou espalhado em parte do gramado do estádio, com a queda de aproximadamente 30 metros de muro, a estrutura ficou bastante comprometida, em outros pontos do muro apareceram rachaduras e deslocamento da estrutura apontam que em breve o mesmo poderá vir abaixo se nada for feito.


CLICK AQUI – Veja o ao vivo – Jalico fala sobre a queda do muro


Funcionário da SEMEL, lipando os entulhos e retirando pedaços do muro | Foto: Elton Pereira

Após o volume de chuva diminuir, funcionários da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), estiveram no local realizando a limpeza do espaço, segundo o secretário de esporte Jarlison Aquino (Jalico), a área do muro que veio abaixo seria mesmo retirada para construção das novas cabines de transmissões que estão dentro do plano de adequação pelo qual o estádio deverá passar nos próximos meses.

Contato - O Portal Obidense Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Parte do Muro do estadio Ary Ferreira que desabou com as chuvas | Foto: Elton Pereira

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp