13/02/2020 às 14h48min - Atualizada em 13/02/2020 às 14h48min

STRAAF realiza seminário com delegados sindicais | Portal Obidense

Por: Elton Pereira
ÓBIDOS - A principal intenção é atualizar a classe rural sobre as principais mudanças na legislação que afetam os profissionais diretamente. Com duração de 2 dias, o seminário deverá encerrar na sexta-feira (14), até lá a coordenação do Sindicato do Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiar de Óbidos (STRAAF), espera deixar os delegados sindicais mais atualizados sobre as questões em discussão.

Um dos assuntos discutidos foi à regularização fundiária das terras dos associados, segundo o palestrante Leonil Fernandes representante do sindicato dos agricultores rurais de Santarém (STTR), esse é um dos maiores problemas envolvendo o agricultor da região norte.

“O principal objetivo é dar mais clareza ao agricultor rural sindicalizado sobre algumas mudanças na legislação que pode afetar os mesmos, com isso a gente precisa de todas passar a informação de forma que os mesmos possam absorver esses conhecimentos”, afirmou o Leonildo.

O STRAAF tem um papel importante na luta pelos direitos dos seus sócios que neste caso são os trabalhadores rurais, nos últimos anos o papel atuante do sindicato em Óbidos fez com que milhares de famílias tivessem seus direitos assegurados.

Contato - Portal Obidense, Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp