10/02/2020 às 20h24min - Atualizada em 10/02/2020 às 20h24min

SINPESCA – PA realiza implantação da sua sub sede em Óbidos | Portal Obidense

Por: Elton Pereira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

ÓBIDOS - O evento de implantação da Sub Sede do SINPESCA –PÁ em Óbidos, deve ocorrer neste dia (12) de fevereiro a partir das 08 hs, na avenida Justo Chernont, 337. Centro da cidade, o espaço fica próximo da escola José Veríssimo.

Na oportunidade estarão presentes o Presidente Estadual do SINPESCA – PÁ, O Sr. Manoel Justino Junior, o Vice Presidente Elionor Mulato, a Assessora Jurídica do SINPESCA –PÁ Dra. Noeme Andrade o Sr. Franciney Almeida Gerente do INSS/Santarém.


O SINPESCA - Sindicato das Indústrias de Pesca dos Estados do Pará e Amapá, foi fundado em 28 de Fevereiro de 1985, quando absorveu os associados da APESCA – Associação das Empresas de Pesca do Pará.

A atividade pesqueira é na região Norte de fundamental importância para o desenvolvimento do Brasil, não só pelo potencial sócio econômico, mas também, devido seus aspectos estratégicos como defesa de fronteiras e integração nacional.

Desta forma, surge a necessidade de construirmos um Setor organizado e forte, que deixe as diferenças de lado e lute pelas semelhanças, participando de forma atuante na construção e fortalecimento do SINPESCA.
 
Fale com Portal Obidense, Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp