29/01/2020 às 21h23min - Atualizada em 29/01/2020 às 21h23min

Hospital municipal José Benito Priante recebe novos equipamentos | Portal Obidense

Por: Elton Pereira
ÓBIDOS - A Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), recebeu equipamentos que vão auxiliar no atendimento à população na unidade de saúde hospital José Benito Priante.

Dentre os equipamentos estão: cadeiras de rodas (pediátrica, para obesos e para adultos), poltronas para sala de estabilização, suporte para soro, ambu - respiratório, aparelho de inalação, lanterna pediátrica, laringoscópio pediátrico, geladeira e material que servirá para serviços gerais.

A aquisição desses equipamentos é fruto de uma solicitação da Secretaria Municipal de Saúde por meio do Departamento de Média e Alta Complexidade, sendo atendido através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Nilson Pinto (PSDB). Segundo a direção do 24h, foi entregue apenas uma parte dos equipamentos, no inicio do mês de janeiro.

Assim que a secretaria recebeu (SEMSA) os técnicos já iniciaram o trabalho de montagem dos mesmos, para que o quanto antes, estejam a disposição da população obidense. A ideia com isso é ajudar a dar mais qualidade aos atendimentos prestados no hospital 24hs.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp