14/01/2020 às 18h25min - Atualizada em 14/01/2020 às 18h25min

Sessão extraordinária que deveria votar contas de ex-prefeito volta a ser suspensa por falta de quórum | Portal Obidense

Por: Elton Pereira

Populares na frebte da CMO | Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Novamente a votação que deveria aprovar ou não a prestação de contas do ex-prefeito de Óbidos no oeste do Pará Jaime Barbosa da Silva referente ao ano de 2005 volta a ser suspensa, desta vez por falta de quórum, como nos informou o presidente da casa vereador Nivaldo Aquino do PTN.

Segundo o presidente da casa legislativa a sessão estava marcada para iniciar às 9h: 15mn, como informa o edital de convocação Nº 01, assinado pelos vereadores e que informava o horário de inicio da mesma, no entanto não foi o que aconteceu, não tinha vereador no horário marcado, sem quórum no salão de discussões Emanuel Simões Rodrigues o presidente suspendeu a sessão que deverá ser remarcada.


Espaço dedicado aos vereados vazio, ao fundo auditório lotada | Foto: Elton Pereira

Em entrevista exclusiva ao Portal Obidense, os vereadores Valdo Amorim do PR, Lindomar Marinho PSC e Rylder Afonso PSDB, falaram que se tratava de uma jogada política da base aliado do governo para atrasar a votação.

Muitas pessoas se fizeram presentes na casa legislativa para acompanhar a sessão, alguns a favor da aprovação da prestação de contas do ex-prefeito do ano de 2005 e outros contra.

Contato - Portal Obidense, Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp