13/12/2019 às 09h16min - Atualizada em 13/12/2019 às 09h16min

Bem tradicional, mas pouco conhecida o jogo do Obidense de Natal e Ano Novo acontece dias 24 e 31 de dezembro | Portal Obidense

As paridas são beneficente e arrecadam alimentos para a ceia de Natal de famílias carente de Manaus. A realização e do Rosinaldo Katiceiro e Amigos do Canaranas

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Alementos arrecados no ano de 2018 - Doados a familias cadastradas e refudiados da Venezuela e Haiti | Foto Katiceiro
MANAUS – Todos os anos acontece no campo do Canaras bairro da Cidade Nova na zona Norte de Manaus, ação de Natal Solidária, que é de realização do Obidense FC e o time do América do Canaranas, uma união entre o futebol paraense e amazonenses para ajudar as famílias carentes do bairro, refugiados do Haiti e Venezuela.

A organização é do Obidense Rosinaldo “Kticeiro” um dos diretores do Obidense FC e de amigos amazonenses do conjunto Canaranas que são: Anderson e Rodrigo.


Equipe América do Canaras - Participação em 2018 | Arquivo Katicieiro

O Portal Obidense estará presente cobrindo o evento pela terceira vez, faremos chamadas ao vivo. Segundo Katiceiro: “Este será um Natal diferente para mim, vamos fazer homenagem a Norma, minha companheiro que partiu há alguns dias, e deixou nossa família muito tristes, Norma, gostava muito de ajudar as pessoas, quando via que alguém estava precisando pegava o o pouco que tinha e fazia boas ações”.

O Obidense FC e Portal Obidense que costuma ajudar muitas pessoas em Manaus e principalmente em Óbidos no Pará, faz campanhas em parcerias e costuma não divulgar suas ações. Porém essa, chamamos os amigos obidenses para prestigiarem e levar alimentos, todos e qualquer família precisam ir e levar sua contribuição, quem não puder no dia pode entrar em contato por telefone (92) 99155-6308

Equipe do Obidense FC, particpação em 2018 | Foto: Arquivo Katiceiro

Jogadores

Nessa ação todos os jogadores também contribuem levando alimentos, comprar seus coletes para participar onde qualquer pessoa pode fazer sua encomenda em valor a preço de custo 20 reais.
Os jogos

Os jogos acontecem na véspera de Natal dia 24 as 9h e véspera de Ano Novo dia 31 também no mesmo horário. Os jogos entre América Master do Canaranas X Obidense FC Máster, nesse dia os alimentos são arrecadados para entregar dia 31 depois do jogo as 12:00hs.

Portal Serviço

Oque é? Ação Natal beneficente
Onde? Campos do Canaranas, bairro da Cidade Nova – Manaus
Quando? Dias 24 e 31 de dezembro as 9hs
O que precisa? Apenas 1kg ou mais de alimentos não perecíveis
Quero ajudar mais? Ligue telefone (92) 99155-6308
Quero jogar e compra o colete do jogo? Telefone (92) 99155-6308



Colete para os jogos - valor R$ 20


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp