12/12/2019 às 11h47min - Atualizada em 12/12/2019 às 11h47min

Campeonato STPMO se aproxima de conhecer seus campeões em 3 categorias | Portal Obidense

Com jogos em 3 categorias neste dia (13) sexta-feira, o publico irá conhecer os campeões da primeira edição do campeonato do STPMO (Sindicato do Trabalhadores Públicos Municipais de Óbidos)

Times de Futsal Finalstas - Pé na Cova x Os Parças | Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Serão 3 partidas, pela categoria voleibol feminino teremos o time das Coroas do Guilherme enfrentando As Amigas do Voleibol.
 
Pela categoria Futsal Feminino a final será realizada entre As Damas da Bola e Às Firminas.
 
Pela categoria Futsal Masculino, a grande final ficará por conta da grande e muita aguardada partida entre Pé na Cova que enfrenta o time do Os Parças, fechando desta forma com chave de ouro a primeira edição do campeonato do STPMO.

Assista o ao vivo - CLICK AQUI
 
A primeira partida esta marcada para iniciar as 19 horas, e o ingresso é apenas 5 reais valendo para assistir as finais bem como para acompanhar logo após os jogos o mega show de Neto Moreno que estará apresentando seu mais novo trabalho, nossa equipe do Portal Obidense estará ao vivo levando a emoção da final até você através de nossa Fanpage. A sede do STPMO fica localizado na Travessa Paulo Matos bairro de Santa Terezinha.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp