21/11/2019 às 14h00min - Atualizada em 21/11/2019 às 14h00min

Amigos de Terezinha e Óbidos.com, decidem campeonato de futsal no Mariano | Portal Obidense

Por: Elton Pereira

Foto ilustrativa - Arquivo do Portal
ÓBIDOS - Nesta sexta-feira (22), as atenções dos desportistas obidenses apaixonados por futsal se voltam para a grande final da XIV edição do tradicional campeonato de futsal do Mariano Futebol Clube.
 
O campeonato é conhecido pelo seu grande nível técnico, com jogadores que despontam na região com grandes apresentações e por isso certamente essa final promete.

 
O inicio está marcado para as 20 horas com o jogo valido pelo 3º lugar entre as equipes do Brioko e Serra da Escama que promete logo de cara animar os torcedores para o jogo principal. O grande jogo da noite está marcado para iniciar as 21 horas, e contaram na final com duas equipes que já sentiram o gostinho de ser campeão da competição, de um lá o Óbidos.com com dois títulos e do outro o atual campeão Amigos de Terezinha que quer manter seu posto de melhor equipe por dois anos consecutivo da competição.
 
Os ingressos estarão sendo vendidos a 5 reais, e você desportista, chegue sedo, faça sua após, torça para seu time e no final veremos quem levou a melhor.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp