20/11/2019 às 22h33min - Atualizada em 20/11/2019 às 22h33min

Cuiabá é Bicampeão da Copa Verde em cima do Paysandu em pleno Mangueirão | Portal Obidense

O Paysandu, sofreu com um gol aos 49mn do segundo tempo e nas penalidades Caíque desperdiçou para o Papão e Felipe Marque, fez para o Cuiabá

Por: Walmir Ferreira

BELÉM – O Paysandu recebeu a equipe do Cuiabá no estádio Mangueirão em Belém do Pará nesta quarta-feira (20) valendo o título da Copa Verde, no primeiro tempo, o jogo não teve muitas emoções a não ser aos 30mn em uma cobrança de falta por Tomas Bastos pela equipe do Paysandu a bola acertou o travessão.

O jogo foi muito faltoso, o meio-campo bem congestionado pelos jogadores, poucas jogadas em direção ao gol. Paysandu estava com a vantagem por ter vencido o Cuiabá no jogo de ida pelo placar de 1x0.  


O Mangueirão estava lotado, o torcedor compareceu para motivar a equipe paraense, o primeiro tempo terminou sem gol.

No segundo tempo, o time do Cuiabá não tinha outra alternativa a não ser atacar e tentar reverter a vantagem do Paysandu, que buscava sair no contra-ataque.

Aos 30mn do segundo tempo, o jogo ficou mais veloz tendo o Cuiabá no ataque buscando fazer o gol, foi quando o Paysandu contra atacou fazendo o gol que foi invalidado pelo bandeira, novamente em contra ataque aos 39mn Paysandu manda mais uma bola na trava com o atacante Nicolas.
Muita emoção nos últimos 10mn da etapa final, em cobrança de falta a favor do Cuiabá Paulinho faz de cabeça aos 49mn, silenciando o Mangueirão. A decisão foi para as penalidades máxima um clima de apreensão tomou conta dos eufóricos torcedores do Papão que fizeram sua parte torcendo e incentivando o time até o final.

A decisão foi para os pênaltis, as cobranças foram assim. Cuiabá perde o primeiro com Ednei, Leandro Lima faz para o Paysandu, Gutierres faz para o Cuiabá, depois Thiago Primão faz para o Paysandu, Escudeiro faz para o Cuiabá, Tony faz para o Paysandu, Alex Ruan faz para o Cuiabá, Mikael faz para o Paysandu, Paulinho faz para o Cuiabá e Caíque Oliveira perdeu, para desespero da torcida. Jogo ficou 4x4.

Nos pênaltis alternados Felipe Marque faz para o Cuiabá e Nicolas Perde dando o título para o Cuiabá.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp