01/10/2019 às 10h13min - Atualizada em 01/10/2019 às 10h13min

Bazar especial para as crianças | Portal Obidense

O Bazar Paraense prepara edição especial para o dia das crianças em 12 de outubro

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Bazar Paraense - Foto: Ellen Silva
MANAUS – O bazar itinerante que da oportunidade para pequenos empresários e comunidade, prepara ação especial para o dia 12 de outubro dia das crianças.

Desta vez o bairro visitado é o Terra Nova com Monte das Oliveiras, o local onde acontecerá a ação, será no Empório Carro, na Av: Passarinho, 3182.


Para os visitantes e freqüentadores, concorrerão a prêmios surpresas, brindes, bronzeamentos e brinquedos, para isso basta comparecer, nem entrada será cobrada.

Segundo uma das organizadoras, Ellen Silva disse: “Além das variedades, mix de produtos, vários serviços, teremos produtos com o valor a partir da 1,99 para dar oportunidade para todas as classes sociais. Terá vendas de vestuário (feminino, masculino e infantil), calçados, maquiagens, brinquedos, bijuterias, acessórios, cosméticos, artesanato, cama, mesa e banho estão entre os segmentos que farão parte do bazar”.

O bazar começa as 08hs, tem espaço para alimentação, beleza, bronzeamento. Segundo Ellen uma grande surpresa, algo jamais vista em um bazar, o que será?


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp