28/03/2016 às 09h58min - Atualizada em 28/03/2016 às 09h58min

Juventus vence Vila Nova por 5x2 com 3 gols de Garrincha, no Máster

O amistoso máster entre Juventus e Vila Nova, serve de preparação para o campeonato que começará no próximo final de semana.

Por: Augusto Garcez

Foto: Augusto Garcez

ÓBIDOS - As equipes do Juventus, comandadas pelo veterano atacante Chico e do Vila Nova, comandada por Thereré, já estão se preparando a tempos para a competição. Mais uma oportunidade para aqueles que já brilharam nos gramados obidense, mostrarem seu futebol.

A equipe do Juventus começou arrasadora, empurrando o time do Vila Nova para seu campo defensivo. Bastante desfalcado, o time do Águia Negra não foi páreo para o tricolor obidense.

Evaldo comandava o setor defensivo, Dadá o meio campo e Garrincha era a melhor opção de ataque, no Juventus.

Pela equipe do Águia, Baixinho e Pelado no meio e Rege no ataque eram os destaques.

Aos 26, o goleiro Sarará sofre contusão e deixa o gramado. Sem goleiro reserva, Everaldo vai para o gol. A equipe do Vila não soube aproveitar a falta de habilidade de Everaldo no gol para fazer mais gols.

Os Gols

Logo no primeiro minuto, Garrincha é lançado, toca na saída de Dourada e abre o placar para o Juventus. Aos 13, Rege cobra falta na cabeça de Ariel que completa para o fundo do gol, empatando a partida. Aos 16, Dourada não segura à bola, Edilson briga com a zaga e ganha para fazer o segundo do tricolor obidense.

No segundo tempo, logo aos 6 minutos, Garrincha é novamente lançado e chuta forte para fazer o terceiro. Aos 15, Nena aproveita cobrança de falta ensaiada e toca por cima do goleiro Dourada para fazer o quarto. Aos 20, Luiz Otávio cobra falta de longe e faz o segundo do Vila Nova. Aos 35, Garrincha novamente, ele faz o terceiro dele e quinto do Juventus para fechar o placar em 5 a 2.

Excelente começo para a equipe do técnico Chico.

Ficha técnica:

Juventus 5: Sarará (Everaldo), Chupana (Nonato), Vena, Evaldo, Edilson, Éder, Dadá (Leandro), Robson (Tálo), Nena, Délio e Garrincha. Técnico: Chico.

Vila Nova 2: Dourada, Zé Barbosa, Bulera, Loló, Márcio, Baixinho (Josimar) (Eldison), Pelado (Louro), Viola (Pelé), Ariel, Rege e Luiz Otávio. Técnico: thereré.

Gols: Garrincha (3), Edilson e Nena (Juventus). Ariel e Luiz Otávio (Vila Nova)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp