29/08/2019 às 15h13min - Atualizada em 29/08/2019 às 15h13min

Sindicato dos Trabalhadores Rurais realizou assembléia geral. Pauta é nova legislação | Portal Obidense

Por: Hayme Amorim

Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS - O Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras familiar de Óbidos (STRAAFO), realizou na manhã desta quinta-feira (29), uma assembléia geral extraordinária, onde vários agricultores compareceram para que suas dúvidas em relação a nova legislação fossem esclarecidas.
 
A assembléia início por volta das 07h:30mn da manhã em primeira convocação tratou de vários temas, inclusive sobre a feira do produtor rural, além de outros benefícios recebidos pelos trabalhadores Rurais.


Presidente do Sindicato - Célio Moares em reunião com os associados. - Foto: Hayme Amorim 

Nossa equipe de reportagem conversou com o presidente do sindicato, Célio Morais, que explicou mais detalhadamente os motivos para a realização da Assembléia Geral. "Nós estamos realizando essa assembléia hoje porque houve várias mudanças na legislação, e então nós precisamos atualizar nossos trabalhadores de acordo com a nova legislação, quando saiu, a discussão era que ia facilitar para o Agricultor familiar e como pode observar, ele vai ficar muito mais rígido na questão da organização". Disse Célio.
 
Após a realização desta assembléia, os trabalhadores Rurais puderam entender melhor como funcionará a nova legislação e o que poderão fazer para que estejam em dias com a nova lei.
 
Vale ressaltar que o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Óbidos, atende cerca de 3 mil agricultores, por este motivo é importante a realização de uma assembléia, para que assim todos possam estar informados sobre tais mudanças como está da nova legislação.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588.


Associados do Sindicato Rural em assembléria - Foto: Hayme Amorim


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp