07/08/2019 às 20h10min - Atualizada em 07/08/2019 às 20h10min

Quarta e quinta é dia de Feira do Produtor Rural, em Óbidos I Portal Obidense

Por: Hayme Amorim
Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS - Por dois dias na semana, quarta e quinta-feira, a população obidense dispõem de vários produtos agrícolas que podem ser encontrados na Feira do Produtor Rural em Óbidos, produzidos pelos próprios vendedores que vem de suas comunidades vender suas iguarias regionais na cidade.
 
Diariamente nos dias de atendimento, é comum ver várias pessoas transitando pelas passagens entre os quadros a procura dos alimentos que não podem faltar na mesa dos paraenses, como: Bejú, farinha de tapioca, tapioquinha, carimã, crueira, tucupi, mel, uixi, macaxeira, farinha d'água e entre outros produtos, que fazem parte do cardápio obidense.

 
Além de oferecer frutas frescas e alimentos de qualidade, os produtos da feira do produtor rural é bastante acessível ao bolso do consumidor, pois é direto do campo para a mesa, não havendo então cobranças extras pelo transporte. Sendo assim, o consumidor pode se sentir à vontade e encher suas sacolas e seus carrinhos com várias delícias locais.

CLICK AQUI – Assista o ao vivo

O Portal Obidense te convida a fazer uma visita à Feira do Produtor, que fica localizada na Av. Dom Floriano, que acontece nas quartas e quintas, para conferir todos os produtos fresquinhos que foram comercializados pelos agricultores obidenses.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp