07/08/2019 às 19h20min - Atualizada em 07/08/2019 às 19h20min

Peixe “Fresco” na rua da passagem em Óbidos I Portal Obidense

Por: Hayme Amorim
Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS - Para você que procura peixes frescos para levar a mesa da sua casa e ter uma refeição especial, uma ótima opção de fazer suas compras é na “rua da passagem”, que fica localizada na Av. Dom Floriano, lá também tem o mercado do peixe e “bancas de peixes” que disponibiliza a população obidense várias espécies de peixe fresquinhos para você levar na hora.

Nossa equipe de reportagem esteve por lá gravando e mostrou a grande variedade de espécie presente no local, é dentre eles estava o famoso Acari (bodó), vendido fresco ainda, é com qualidade para sua mesa.

Boa dica né?
Demos uma ótima dica de onde você pode compra-lo fresquinho e com um preço bem acessível ao seu bolso, Falamos com o “Rei do Acari”, que te aguarda. Te convidamos a visitar a passagem ou o Mercado do Peixe, para fazer suas compras diárias para seu almoço.

CLICK AQUI - Veja o ao vivo

Para quem não quer ter trabalho, tem também a “banca do peixe assado” tudo feito na hora, para você e sua família saborear.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp