06/08/2019 às 17h11min - Atualizada em 06/08/2019 às 17h11min

No interior do Barco Hospital Papa Francisco

Por: Hayme Amorim
Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS - Na manhã desta terça-feira (06), nossa equipe do Portal, foi até ao Barco Hospital Papa Francisco para mostrar aos internautas o interior do grande barco que foi construído para atender mais de 700.000 mil ribeirinhos na Amazônia. O diretor Geral do Barco Papa Francisco abril as portas e nós fomos mostrar os corredores desta grande bênção na Amazônia.
 
O Barco Hospital é equipado com uma grande estrutura composta de consultórios médicos, odontológicos, centro cirúrgico, sala oftalmológica completa, laboratório de análises, sala de medicação, sala de vacinação e leitos de enfermaria, bem como, equipamentos para exames, como raio-X, Ultrassom, eco, mamógrafo, esteira ergométrica e eletrocardiograma.

 
Por estar acontecendo o mutirão desde o sábado (03), não nos permitiram mostrar por dentro das salas, mas apenas pelo olhar no corredor, sabemos que este barco tem tudo para suprir a necessidade das comunidades ribeirinhas da Calha Norte, que vai desde os consultórios médicos a salas de descanso para os funcionários da embarcação.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp