06/08/2019 às 15h47min - Atualizada em 06/08/2019 às 15h47min

Último dia de mutirão no Barco Hospital está sendo realizado nesta terça-feira (06), em Óbidos

Por: Hayme Amorim

Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Desde o dia em que o Barco Hospital Papa Francisco chegou ao município de Óbidos, foi motivo de festa, pois ele é a promessa de poder levar atendimento médico as pessoas que precisam em localidades distante do município que precisam se deslocar até cidades vizinhas para ser atendido por um profissional da saúde.
 
Para suprir a necessidade da população obidense, foi realizado nos dias 03, 04, 05 e 06 de Agosto, um mutirão com distribuição de 150 fichas por dia, para atendimento da população, oferecendo atendimentos médico e exames de Raio-X, Mamografia e laboratoriais.

 
Falamos sobre o mutirão com Frei Joel, Diretor geral do Barco Hospital em Óbidos, que disse:

"É uma alegria estarmos no mutirão junto com os missionários, os médicos italianos que vieram junto do Barco, a equipe da Santa Casa de Misericórdia e a equipe da Secretaria deSaúde, é uma alegria para nós estarmos fazendo esse evento, pois é algo muito novo e agradecer as pessoas da Z-19 que concedeu o lugar. Hoje nós estamos nos últimos atendimentos aqui na cidade e pelo período da tarde já estaremos nos deslocando para a Comunidade Paraná de baixo pois queremos pernoitar por lá e já nos preparar para os dois dias de atendimento lá na comunidade Santo Antônio (Paraná de Baixo)".

CLICK AQUI - Assista a entrevista no ao vivo

Mais de 500 pessoas foram atendidas nos 04 dias de mutirão e o sentimento de todos, é de agradecimento por poder ajudar em uma ação tão nobre como esta. Os atendimentos no Barco enceram nesta terça-feira (06), seguindo ainda hoje, para a comunidade de Santo Antônio (Paraná de Baixo), para atender à todos os ribeirinhos da comunidade e adjacências, nos dias 07 e 08 de Agosto.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp