03/08/2019 às 15h47min - Atualizada em 03/08/2019 às 15h47min

Craques do futebol obidense, participam do campeonato de máster

Sexta-feira no estádio Ary Ferreira iniciou mais uma edição da copa Master de Futebol. II edição da Copa Romualdo Batista do Amaral inicia em Óbidos

Por: Elton Pereire

Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS - A abertura foi regrada com os protocolos oficiais, com direito a execução dos hinos do Brasil e de Óbidos. O atual campeão, Napoli, mostrou que veio como favorito ao título, de bi, enfrentou o time do Paysandu, e venceu pelo placar de 4 a 1, na segunda partida o Junac e Mondongo empataram pelo placar de 1 a 1.

O campeonato reunirá grandes jogadores com história gloriosa no futebol da terrinha, grandes emoções está por vim, e os antigos atletas voltaram com força total para movimentar o futebol obidense, com espetáculos no estádio das emoções Ary Ferreira.


Para quem pensa que por se tratar de futebol máster que não tem jogo polémico ou jogadas um polco mais forte, estão enganados, não tem jogo de compadre e cada bola é disputado com toda vontade ganhar é a meta.

O craques do futebol, obidense estarão defendendo seus times, no total 11 times participarão da competição:

1 – Napoli;
2 – Paysandu;
3 – Junac;
4 – Mondongo;
5 – Tiradentes;
6 – Campinense;
7 - Bela Vista;
8 – Curumú;
9 – Muratubinha;
10 – Merunga;
11 - San Diego.

As rodadas serão realizadas todas no estádio Ary Ferreira, a entrada é um valor simbólico de R$3,00 (três reais), ambiente propicio para levar a família e se divertir assistindo os jogos da Copa Romualdo Batista do Amaral.

*Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138.*


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp