29/07/2019 às 16h48min - Atualizada em 29/07/2019 às 16h48min

Campeonato de vôlei em Óbidos, tem início dia 03 de Agosto

O campenato contara com equipes da cidade de Santarém e Juruti

Por: Hayme Amorim

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Arquivo do Portal
ÓBIDOS – Campeonato de vôlei masculino e feminino, terá início no dia 03 de agosto, a competição terá aopio da Prefeitura de Óbidos, através da Secretaria de Esporte e Lazer e Mariano F.C. A primeira rodada do campeonato municipal de voleibol terá equipes nas modalidades masculina e feminina.

O campeonato terá um tempero a mais, pois contará com participação de equipes da cidade de Santarém e Juruti, em confronto com as equipes de Óbidos da categoria C e D.

 
As partidas realizadas serão de 3 set, com 4 jogos neste sábado (03) e 2 jogos no domingo (04), a equipe feminina de voleibol de Santarém, também estará presente no campeonato que acontecerá na Sede do Mariano, a partir das 18:30. Cerca de 15 equipes participará deste primeiro campeonato, sendo 6 equipes femininas e 9 masculinas.
 
O objetivo da realização deste primeiro campeonato municipal, é o treinamento dos atletas obidenses para a participação dos jogos abertos do Pará (JOAPA).

CLICK AQUI - Assita a entrevista de Jalico Aquino Sec. de Esporte do municpio de Óbidos
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp