25/07/2019 às 14h23min - Atualizada em 25/07/2019 às 14h23min

Nesta quinta-feira (25) Vila Nova e Mariano fazem o clássico de Sant`Ana com transmissão ao vivo Pelo Portal Obidense

Por: Walmir Ferreira

Foto: Arquivo do Portal
MANAUS – O esporte mais amado mundialmente, o futebol, pode ser inserido em várias ações da sociedade. Óbidos cidade que fica no oeste do Pará, celebra do dia 14 a 26 a festividade de sua padroeira, onde envolve toda a sociedade católica da cidade.

Em todos os setores filhos da terra fazem atividades em prol da padroeira, e com isso conseguem recursos que são aplicados na própria cidade através da igreja, tanto na saúde como na educação entre outras atividades secundárias.


Dois grandes times da cidade, rivais na competição, se unem e irão entrar em campo hoje quinta-feira (25) para o jogo amistoso de Sant`Ana.

Vila Nova, o Águia Negra da Cidade Nova, defenderá suas cores vermelho e preto, Mariano o Leão Azul do Centro da cidade, defenderá suas cores azuis e brancas. Dois bairros distintos, onde a rivalidade de sua torcida é histórica. Lá quem é Águia é águia e não se fala mais nisso, porém quem é Leão será sempre leão e pronto.

O jogo acontecerá no estádio municipal Ari Ferreira, às 17hs. O torcedor pagará uma taxa para assistir o jogo no valor de 5 reais, que será doado em sua totalidade as obras da igreja e conseqüentemente revestido a população. O Portal Obidense irá transmitir ao vivo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp