19/07/2019 às 19h08min - Atualizada em 19/07/2019 às 19h08min

Ex-goleiro do Flamengo Bruno deixa a cadeia nesta sexta-feira (19)

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

BRASIL - O goleiro Bruno Fernandes deixou a cadeia na noite desta sexta-feira (19). Bruno cumpria pena pela morte de Elísia Samúdio. Na cadeia em Varginha, Sul de Minas.

A Justiça concedeu o direito à progressão ao regime semiaberto na quinta-feira (18) ao atleta que atuou no Flamengo e está preso há dois anos na cidade do Sul de Minas.


O clima na porta da Associação de Assistência aos Condenados (Apac) de Varginha na manhã desta sexta-feira foi tranquilo. Entre as obrigações de Bruno, a obrigação de estar trabalhando, porém pela regra do regime de estar em casa das 20 às 06 da manhã e nos finais de semana, inviabiliza que o goleiro volte a jogar futebol.

Entre as regras a serem seguidas por Bruno no regime semiaberto, estão o deveres de informar seu endereço e prestar conta de suas atividades todos os meses, de manter-se em casa aos domingos, feriados e no horário entre 20h e 6h e não frequentar bares, boates e outros locais do tipo.


Bruno não vai usar tornozeleira eletrônica, o juiz optou por não fixar, talvez por não ter o equipamento em Minas Gerais. Bruno saiu sem dar entrevista, não falou com os repórteres. Segundo sua advogada o goleiro pretende ficar em Minas Gerais, ele não tem emprego atualmente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp