19/07/2019 às 10h22min - Atualizada em 19/07/2019 às 10h22min

Programação desta sexta-feira (19), a procissão sairá da Igreja de São Pedro na Comunidade Bela Vista

Por: Hayme Amorim
ÓBIDOS - Saiba qual será o percurso da procissão no sexto dia de festividade da padroeira do povo católico obidense, senhora Sant’Anta.

Tema:“Louvor e Gratidão”.

Comunidade São Pedro
Com o tema desta sexta-feira (19), sendo “Louvor e Gratidão” a procissão desta sexta noite de festividade sai da comunidade do Bela Vista, igreja de São Pedro, e tem como responsáveis pela liturgia a comunidade de São Pedro no Bela Vista.

Noitários
Os noitários e convidados são eles, comunitários e Grupos da Comunidade São Pedro, Comunidades da Região do Paraná de Baixo, Colônia de pescadores Z19, grupos Musicais e bandas da cidade.

Trajeto da Procissão
A procissão vai realizar o seguinte trajeto, rua Isaac Hamoy, Rua Bela Vista, Avenida Dom Floriano, Travessa Eloy Simões, praça Barão do rio Branco e catedral de Sant’Ana.

Parte Cultura
A parte cultural da noite fica por conta de duas super atrações, Super Banda Lazer e Banda Warilou, que promete animar a todos, vale ressaltar que todas as apresentações acontecem no palco da festividade sempre após a realização da santa missa.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp