18/07/2019 às 10h57min - Atualizada em 18/07/2019 às 10h57min

Hoje, quinta-feira (18) acompanhe e saiba sobre a programação da festividade em Óbidos

Por: Elton Pereira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - A procissão sairá da comunidade de Santa Terezinha no bairro de Santa Terezinha. O tema do dia: “O senhor se lembra sempre da aliança”.

Santa Terezinha

Com o tema desta quinta-feira (18) sendo “O senhor se lembra sempre da aliança”, a procissão desta quinta-feira sairá da comunidade de Santa Terezinha, e tem como responsáveis pela liturgia a paróquia São Martinho de Lima.

Noitários
Paróquia São Martinho de Lima com suas pastorais e movimentos, Associação Comercial e Empresarial de Óbidos e seus colaboradores, Comerciantes em Geral.

Trajeto da Procissão
Rua Antônio Brito de Souza, Travessa Lauro Bom Jesus, Rua Justo Chermont, Travessa Eloy Simões, Praça Barão do Rio Branco e Catedral de Sant’Ana.

Parte Cultural da Noite
A parte cultural da noite na programação da festividade de Sant’Ana, fica por conta dos músicos artistas obidenses, Eduardo Dias, Joelson Araújo, Neto Moraes, Zezinho Batera, vale lembrar a você que as apresentações culturas são realizadas no palco de apresentações da comunidade sempre após a realização da santa missa.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp