17/07/2019 às 13h47min - Atualizada em 17/07/2019 às 13h47min

3° noite da Festividade de Sant'Ana, reuniu centenas de Fiéis e devotos em Óbidos

Por: Hayme Amorim
Fotos: Gustavo Ramos (Mulato)
ÓBIDOS - Todos os anos, milhares de pessoas chegam a Óbidos no mês de Julho, para prestigiar a Festividade de Sant'Ana, seja turistas, visitantes ou até mesmo filhos da terra que retornam a cidade nesse período.

A Festividade de Sant'Ana neste ano de 2019 iniciou no último domingo (14) com um lindo Círio Fluvial que saiu da cidade de Juriti, com Parada na comunidade Muratubinha (Óbidos), e desde o seu início, a Matriz de Sant'Ana fica lotada com centenas de devotos que amam a padroeira. Durante todas as noites, a população obidense bem como também os turistas, tem participado em peso deste grande evento religioso que é a Festividade de Sant'Ana, tanto da parte litúrgica, como da parte Cultural.

Em sua 3° noite de Festividade, o público foi bastante favorável, desde a Procissão que saiu da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), aonde um grande número de pessoas compareceu para acompanhar, agradecer e orar percorrendo por algumas ruas da cidade até a Matriz de Sant'Ana, onde aconteceu uma grande missa ministrada pelos padres das paróquias do município.
 
Logo em seguida, o público pode prestigiar também a programação cultural, que seguiu com a segunda noite de Ginkana Cultural, realizada pelos acadêmicos da UFOPA.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)99197-6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp