16/07/2019 às 10h21min - Atualizada em 16/07/2019 às 10h21min

Procissão desta terça-feira saíra da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), em Óbidos

O tema de hoje (16) “Bendito sejais, ó Virgem Maria; trouxestes no ventre a palavra eterna”

Por: Hayme Amorim

ÓBIDOS - Com o tema desta terça-feira (16), sendo “Bendito sejais, ó Virgem Maria; trouxestes no ventre a palavra eterna”, a procissão desta terceira noite de festividade saíra da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), no bairro do Perpétuo Socorro, e tem como responsáveis pela liturgia, a Renovação Carismática Católica.

Noitários

Os noitários e convidados desta noite são a RCC, SEMED, 7ªURE, UFOPA, IFPA, Rádio Comunitária Sant`Ana- RCS, Rádio e TV Atalaia, TV Sentinela, PASCOM, SEDCOM, publicidades, jornais, Assessoria de comunicação da PMO e Sites: Chupa Osso, Folha de Óbidos, Obidense e Fivelando.

Trajeto da Procissão
A procissão terá o seguinte trajeto: Av. Nelson Sousa, Rua Dr. Picanço Diniz, Av. D. Floriano, Trav. Eloy Simões, Praça Barão do Rio Branco e Catedral de Sant`Ana.

Parte Cultural
A agenda cultural desta segunda feira fica por conta da Ginkana realizada pela Universidade Federal do oeste do Pará, (UFOPA).

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp