15/07/2019 às 11h57min - Atualizada em 15/07/2019 às 11h57min

Programação desta segunda-feira (15). Procissão saíra da comunidade Sagrado Coração de Jesus, Cidade Nova

Saiba qual será o percurso do primeiro dia, após o Círio de Santa Ana em Óbidos. Tema: “Nosso auxílio está no nome do senhor”

Por: Elton Pereire
Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Com o tema desta segunda-feira (15), sendo “Nosso auxílio está no nome do senhor”, a procissão desta segunda noite de festividade saíra da comunidade do Sagrado Coração de Jesus no bairro da Cidade Nova, tem como responsáveis pela liturgia a comunidade Sagrado Coração de Jesus, Pastoral da Juventude e Crismandos.

Notários
Os notários e convidados desta noite são os comunitários e grupos da comunidade Sagrado Coração de Jesus, comunidades da Costa de Baixo, Funcionários da Agência dos Correios, Casas Lotéricas, Receita Federal e Estadual, Pastoral da Juventude, Catequese de Crisma, servidores da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Projeto Cultura pela Paz e juventude em Geral.

Trajeto da Procissão
A procissão terá o seguinte trajeto: Travessa Lauro Sodré, Rua Dr. Picanço Diniz, Avenida D. Floriano, Travessa Eloy Simões, Praça Barão do Rio Branco e Catedral de Sant’Ana.

Parte Cultural
A agenda cultural desta segunda feira fica por conta da Ginkana realizada pela Universidade Federal do oeste do Pará, (UFOPA).
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp