12/07/2019 às 11h27min - Atualizada em 12/07/2019 às 11h27min

1° edição da Moto Romaria De Sant'Ana, é realizada em Óbidos

As festividades nem começaram, Senhora Sant`Ana já está recebendo as homenagem antes da programação oficial

Por: Hayme Amorim
Foto: Ruan Eliziário
ÓBIDOS - Como uma das programações que antecedem o Círio da Padroeira dos Obidenses, Senhora Sant'Ana, que inicia neste domingo (14), a primeira edição da Moto Romaria foi realizada no fim de tarde desta quinta-feira (11) em Óbidos com saída da Praça Barão do Rio Branco (Praça de Sant'Ana).

A programação iniciou com a bênção feita pelo Bispo diocesano Dom Bernardo, aos motociclistas que percorreram com a imagem de Sant'Ana por várias ruas e igrejas do município, como as igrejas de: Lourdes, São Pedro, São Francisco, Sagrado coração de Jesus, Fátima e Santa Terezinha, voltando novamente para a Matriz de Sant'Ana.


Cerca de 150 motocicletas participaram desta primeira edição da Moto Romaria com Sant'Ana, e o Portal Obidense esteve transmitindo tudo ao vivo. (CLICK AQUI) com apenas 29mn de transmissão atingimos mais de 2 mil visualizações.

A programação que antecede o grande Círio de Sant'Ana continua, e nesta sexta-feira (12), a V Caminhada de Fé com Sant'Ana será realizada antes da Festividade, com saída da Comunidade Cipoal por volta das 23h. Aos interessados, haverá transporte com uma pequena taxa a ser cobrada no valor de R$07,00 para que os romeiros possam chegar até a comunidade do Cipoal, os transportes sairão dos bairros de Lourdes, São Francisco e Cidade Nova, a partir das 19h.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)99197-6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp