25/06/2019 às 15h42min - Atualizada em 25/06/2019 às 15h42min

Final do Handebol em Óbidos, consagrou HandGirls e Asvo, como campeões em sua modalidade

Sábado agitado com a final de Handebol Masculino e Feminino em Óbidos. A disputa aconteceu na quadra do Mariano no bairro de Santa Terezinha

Por: Hayme Amorim

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Gustava Ramos
ÓBIDOS - Um jogo eletrizante, cheio de emoção. Foram momentos de tenção e ao mesmo tempo de comemoração e com muita garra e determinação, as meninas do time HandGirls marcaram um placar excelente de 31 x 24 contra a família 51 e se consagraram Tricampeã da 3° Copa de Handebol Feminino no Mariano.
 
O jogo continuou e a torcida em peso na grande quadra poliesportiva do Clube Mariano, quadra essa em que o time Asvo fez um bom jogo e com muita garra, se consagrando BICAMPEÃO na prorrogação, com 2 gols de diferença marcando um placar de 37 x 35 contra o time x-tudo.


A equipe do Portal Obidense esteve transmitindo ao Vivo essa grande final de Handebol masculino e feminino, que deu no que falar.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp