20/06/2019 às 20h38min - Atualizada em 20/06/2019 às 20h38min

Prêmios enviados por devotos de Sant'Ana em Manaus chegam a Óbidos

Por: Hayme Amorim
Fotos: Ruan Eliziário
ÓBIDOS – Mais de 100 prêmios foram enviados da capital amazonense pelos devotos da Padroeira dos Obidenses, Senhora Sant'Ana para a festividade 2019, que chegaram ao município de Óbidos na tarde da quarta-feira (19) na ferry boat Obidense, onde foram entregues para a coordenação da festividade.

Os prêmios foram doações de devotos de Sant'Ana e obidenses apaixonados pela cidade. Dentre as premiações: ferro elétrico, televisor, liquidificador, térmica, batedeira e entre outros, que serão separados e sorteados para bingos e leilões no decorrer da festividade.


Além das premiações, a Prelazia de Óbidos também recebeu um valor de 20 mil reais em dinheiro, que foram arrecadados durante os 27 dias de peregrinação na cidade de Manaus. Dentre os enviados, estava também o livro de registros, onde consta todos os nomes dos participantes e doadores que contribuíram para que o valor fosse arrecadado.

A grande festa da padroeira acontecera em Óbidos de 14 a 26 de julho, CLICK AQUI – e veja toda a programação

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp