14/06/2019 às 18h05min - Atualizada em 14/06/2019 às 18h05min

Escola Felipe Patroni, promove torneio de Futsal, um esquenta para o Arraiá do Felipão neste sábado (15)

Por: Hayme Amorim

Fotos: Josi Ynomata
ÓBIDOS - Mês de junho chegou e com ele a temporada de Arraiá nas escolas do município de Óbidos, e haja estômago para tantas delícias da festa de São João. As datas são escolhidas e bem próximas umas das outras, durante esse meio tempo as escolas vão se preparando para receber o grande público obidense.

Na escola Felipe Patroni não está sendo diferente, os preparativos estão a todo vapor, os alunos, professores e os pais dos alunos estão dando tudo de si para que a ornamentação e guloseimas estejam todas em perfeito estado.




Nossa equipe do Portal Obidense esteve na manhã desta sexta-feira (14) pela área coberta da escola, onde estava acontecendo um torneio aberto para todos os alunos e interessados em participar do esporte, um "esquenta" para já se preparar para a grande noite, tudo isso para a diversão dos alunos e professores.

O Arraiá do Felipão irá acontecer neste sábado (15) a partir das 18h, no antigo prédio da escola São José, onde hoje funciona a Escola Felipe Patroni.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp