11/06/2019 às 17h29min - Atualizada em 11/06/2019 às 17h29min

VI edição da caminhada uma demonstração de Fé Óbidos/Alenquer foi recebida com grande acolhimento pelo povo alenquerense

Por: Hayme Amorim
Foto: Gustavo Ramos
ÓBIDOS - Momento de muita fé, emoção, alegria e agradecimento pelas bênçãos alcançadas ao longo do ano, foram 3 dias duros e cansativos de caminha por baixo de sol quente pelas estradas que interligam Óbidos ao município de Alenquer.

Os romeiros saíram de Óbidos na manhã da quinta-feira (06) por volta das 03h, cerca de 55 pessoas participaram da IV edição da caminhada uma demonstração de Fé. Durante todo o percurso de aproximadamente 180 km, os romeiros carregaram a imagem da padroeira dos obidenses, Nossa senhora Sant'Ana.


Por todo o percurso, não faltaram orações e apoio de uma equipe especializada para atender as necessidades físicas dos romeiros, que contarem com a ajuda de fisioterapeuta e massagista. Neste ano, o Padre Bio, um religioso recém chegado em Óbidos, acompanhou os romeiros na caminhada até a cidade de Alenquer.
Após 3 dias de reflexão, os romeiros chegaram na cidade de Alenquer no sábado (08) por volta das 20h, onde foram recebidos por todos os devotos de Santo Antônio com muita hospitalidade em uma grande celebração de bênção, que marcou o início da festividade do padroeiro dos alenquerenses.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp