09/06/2019 às 13h58min - Atualizada em 09/06/2019 às 13h58min

Lotação total em mais um torneio e festa dançante do time Laranja mecânica em Óbidos

Quase 2 mil caixa de cerveja foram vendido nos dois ambiente, durante o dia na casa do Sr. Jaraqui, Cidade Nova onde os times disputaram o torneio, a noite no Clube Vila Nova

Por: Hayme Amorim
Foto: Marcelo Henrrique
ÓBIDOS - Todos os anos, o time Laranja Mecânica realiza seu tradicional torneio e festa dançante na residência do senhor Jaraqui, que fica localizada no Bairro da Cidade Nova e todos os anos, o número de pessoas aumenta cada vez mais, deixando o espaço um tanto pequeno para tanta gente.

Para o mundo, com a cobertura do Portal Obidense que mostrou ao vivo, muitas pessoas acompanharam em várias cidade, como em Manaus, Belém, Oriximiná, Prainha, Terra Santa, Juruti em muita comunidade e mundo a fora – CLICK AQUI – Assista.




Neste ano de 2019, foram abertos mais 2 quintais (Terenos baldios) para que assim pudesse ter mais espaço para as pessoas se locomoverem e dançarem a vontade, porém não foi o que ocorreu. Nossa equipe do Portal Obidense esteve transmitindo ao Vivo do meio do Povão, em um giro que denominamos "Giro do Portal 360°", e foi quase impossível se locomover dentre a multidão.

A agitação estava acontecendo desde cedo ao som de Adílio Ciones e Zaquel Magalhães, que logo depois deixou o palco para que Romerito e Banda assumisse o comando da festa até as 21h.
Logo após o torneio, que aconteceu na residência do senhor Jaraqui, o povo em geral mudou para o Clube Vila Nova, aonde aconteceu a continuação da grande festa, mas desta vez com um ritmo mais lento, uma seresta que teve como atração principal o cantor da voz mais apaixonante da região, Amaury Salles, com o pré show da Banda Brisa Show.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp