05/06/2019 às 14h32min - Atualizada em 05/06/2019 às 14h32min

Celebração para a bênção dos romeiros foi realizada em Óbidos

Por: Hayme Amorim

Foto: Marcelo Henrrique
ÓBIDOS - Na noite da terça-feira (04), aconteceu na igreja de Lourdes, uma pequena celebração ministrada pelo padre Davenir, para abençoar a caminhada e os romeiros que irão rumo à cidade de Alenquer caminhando em oração e reflexão para a festividade de Santo Antônio.

Os romeiros sairão na madrugada da quinta-feira (06) ás 03h da manhã, a concentração da caminhada será em frente à igreja de Lourdes e o Portal Obidense estará fazendo a cobertura completa dos três dias de caminhada juntamente com os romeiros.


A IV caminha uma demonstração de Fé contará este ano com cerca de 60 pessoas. Conversamos com o coordenador, o Sr. Nivaldo Ribeiro, que nos contou a felicidade de chegar na IV edição de uma linda demonstração de Fé. "A caminhada uma demonstração de Fé iniciou no ano de 2014, foi um projeto para agradecer a vida, pela nossa saúde, pelas nossas conquistas, é um pouco cansativo, mas é muito gratificante, muito emocionante". Disse o coordenador.


As pessoas que tiveram interesse em fazer doação de água para ajudar os romeiros a se manterem hidratados durante o percurso poderão procurar a casa do Sr. Nilson, localizada na Rua Doutor Picanço Diniz ao lado da escola Duque de Caxias.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp