17/05/2019 às 16h16min - Atualizada em 17/05/2019 às 16h16min

Palestrante em Manaus, deu dicas a uma plateia seleta de como ter sucesso em seus negócios

Por: Ney Ribeiro
Foto: Ney Silva
MANAUS – Aconteceu em Manaus no Amazonas, no dia 16 de maio, uma palestra voltada a empreendedores, onde tiveram a oportunidade de aprender e tirar dúvidas com dicas valiosas sobre empreendedorismo para o sucesso de seus negócios. Francisco Lemos, um dos grandes nomes do marketing estratégico no norte do pais, em parceria com a coach Cristina Landim, trouxeram conteúdos valiosos para quem pretende abrir seu próprio negócio ou desenvolver o atual.


Segundo estáticas, milhares de pequenas empresas fecham as portas no Brasil com menos de um ano de abertura, e esse quadro se agrava a cada dia. Segundo os próprios empreendedores, isso acontece muitas vezes por dificuldades do contexto econômico que afeta toda a cadeia empreendedora.   Porém, segundo o palestrante Francisco Lemos, Diretor de Marketing de uma das maiores redes de supermercados da região Norte e mentor de empreendedores, a educação do cidadão voltada ao empreendedorismo, somada aos hábitos culturais de comodismo de grande parte dos brasileiros, são os grandes responsáveis pela maior parte dos fracassos.


Ja a Coach Cristina Landim, aponta que em seus treinamentos o maior desafio é mudar a mente do indivíduo para que converta essas crenças culturais de fracasso, em estímulos para se empenhar no sucesso do negócio.

Todos que estiveram presentes na palestra, ficaram muito impactados com as intervenções que
Francisco Lemos fez de forma individual com os expectadores mostrando claramente que o empreendedor escolhe empreender, mas não decide fazer o que tem que ser feito. Nesse tema que chama de "Mind Set" ou "Configuração da Mente", Francisco Lemos afirma: "Faça o que tem que ser feito, na hora que tem que ser feito, do jeito que tem que ser feito, melhor do que tem que ser feito", com essa frase, levou todos a um grau de energia e conexão que as duas horas de palestras pareceram passar em poucos minutos. Quem quiser seguir os canais dos palestrantes é só buscar no instagram por @franciscolemosmais e @coach_cristinalandim


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp