24/04/2019 às 16h13min - Atualizada em 24/04/2019 às 16h13min

29ª CIPM realiza cerimônia de entrega de medalhas e elevação de patentes

Por: Elton Pereire

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS – Policiais Militares receberam na manhã desta quarta-feira (24) Medalhas por serviços prestados a comunidade obidense e elevação de patentes de cabo para o posto de sargentos. O cerimonial aconteceu no templo da igreja Assembleia de Deus e contou com a presença do prefeito de Óbidos Francisco Alfaia na oportunidade foi anunciado a implementação do quartel de ensino militar no município que funcionará no atual prédio da escola Felipe Patroni.

Ainda em comemoração ao dia de Tiradentes, comemorado no ultimo 21 de abril, patrono da polícia Militar, instituição mais antiga do Brasil, foi organizado um cerimonial para entrega da medalha Tiradentes, para dois sargentos da PM J. Ribamar e Sarg. Ersonildo, por relevantes serviços prestado a comunidade do município de Óbidos – PA.



Na mesma ocasião 4 praças receberam a elevação de patentes, passaram de cabos para sargentos, sendo eles, Sarg. Fialho, Srgt.de Sousa, Sarg. Willian e Sarg. de Araújo.

O evento contou com a presença do comandante da 29º companhia independente de polícia militar major David Samaroni, bem como a presença do prefeito do município de Óbidos, Chico Alfaia de Barros. Na oportunidade tanto prefeito quanto o comandante da polícia militar em Óbidos aproveitaram para falar sobre a implementação do quartel de ensino militar no município, que irá funcionar no prédio da escola Felipe Patroni, que atualmente está fechado por problema estruturais.

Sobre o assunto da escola militar em Óbidos o prefeito Alfaia e o Major Samaroni, consedeu entrevista ao nosso reporter Elton Pereira - CLICK AQUI e assita

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp