20/04/2019 às 09h41min - Atualizada em 20/04/2019 às 09h41min

Grupo de teatro Nova Aliança atrai multidão para acompanhar a peça teatral Paixão e Morte de Cristo no bairro do São Francisco.

Imagens de Marcelo Henrrique
Por: Elton Pereire
Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS – Paixão de Cristo, peça teatral apresentada pelo grupo Nova Aliança, onde envolve dezenas de jovens do bairro do São Francisco em Óbidos no Pará. O papel principal ficou por conta do ator Valdinei Lopes que pelo segundo ano seguida interpretou Jesus de Nazaré, no total 68 atores estiveram envolvidos na apresentação que aconteceu na noite da sexta-feira santa, é uma das mais aguardadas na cidade.


Uma verdadeira multidão acompanhou a apresentação do grupo teatral Nova Aliança, que a 19 anos se apresenta durante a semana santa encenando a peça paixão de cristo.

CLICK AQUI - Assita a transmissão realizada ao vivo

Este ano o espetáculo iniciou as 19 horas e encerrou as 21 horas, tudo sendo transmitido ao vivo pelo portal obidense, olhares atentos em cada detalhe, cada fala dos personagens e um silêncio que pairava da comunidade que acompanhava na plateia.

CLICK AQUI - Copie e veja todas as fotos da apresentação

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp