18/04/2019 às 23h09min - Atualizada em 18/04/2019 às 23h09min

A Secretaria Municipal de Saúde de Óbidos, está selecionando pacientes com deformidades faciais

Os que se encaixarem no perfil, especialmente lábio leporino e fenda palatina, compareçam à sua Unidade de Saúde de referência para cadastro e pré-seleção.

Por: ASCOM - PMO
ÓBIDOS - A Operação Sorriso é uma das maiores organizações médicas voluntárias do mundo, que realiza missões cirúrgicas para operar gratuitamente crianças e adultos carentes com deformidades faciais – especialmente lábio leporino e fenda palatina – devolvendo-lhes o sorriso, abrindo caminho para coisas tão singelas, como passar um batom ou arrumar um emprego, devolvendo a essas pessoas o sorriso, a autoestima e a perspectiva de inclusão social. A fissura labiopalatina rouba o sorriso e impede essas crianças de serem alfabetizadas, se alimentarem e falarem corretamente.

A Secretaria Estadual de Saúde, através do 9º Centro Regional de Saúde, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde de Óbidos, estão selecionando pacientes para triagem cirúrgica dessas deformidades, para possibilitar melhorias significativas na qualidade de vida dessas pessoas. Por isso convocamos aqueles que se encaixarem no perfil dos pacientes citados, que compareçam à sua Unidade de Saúde de referência para cadastro e pré-seleção dos casos que serão encaminhados posteriormente para o município de Santarém para avaliação com a equipe multiprofissional que fará a triagem final do projeto.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.5%
10.3%
1.5%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
34.3%
1.2%
4.0%
4.0%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp