08/04/2019 às 14h24min - Atualizada em 08/04/2019 às 14h24min

10ª edição do torneio da pesca é realizado em Óbidos.

O peixe Fura Calça, de apenas 32 cm, foi pescado, o pescador sortudo levou o prêmio de 500 reais por ser o menor do dia, ainda teve desfile das garotas representando evento.

Por: Elton Pereire

Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Em um domingo de sol obidenses e comunidade adjacente aproveitou para brincar e se divertir em mais uma edição do torneio de pesca realizado a 10 anos em frente a cidade de Óbidos, com premiação de 500 reais para o 1º colocado de quem capturasse o maior peixe, muitas pessoas aproveitaram desde cedo para colocar os anzóis na água e tentar a sorte.

As atrações do evento ficaram por conta de Adilio Cione e Zaquel Magalhães juntamente com a super Banda Lazer que botaram os participantes para dançar. Tivemos ainda os desfiles das meninas que estavam representando o festival para abrilhantar ainda mais a festa.



E foi um peixe da espécie “fura calça ou piraca” de apenas 32 cm que fez com que um pescador local embolsasse R$500,00.

Em nome de Paulo e família da lanchonete chamego os agradecimentos a todos que participaram e colaboraram com a realização de mais uma edição do festival da pesca.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp