04/04/2019 às 21h23min - Atualizada em 04/04/2019 às 21h23min

Programa Territórios Sustentáveis lança edital para contração de estagiários em Oriximiná e Santarém

Ao todo são ofertadas três vagas para estágio para atuar no eixo Capital Social e projeto Pecuária Sustentável

Por: Martha Costa – Assessora de Comunicação Ecam

Foto: Martha Costa
OESTE - O Programa Territórios Sustentáveis, por meio da Equipe de Conservação da Amazônia (Ecam) lançou nesta quarta-feira, 03 de abril, o edital para seleção de estudantes do nível superior interessados a integrar o quadro de estagiários no Eixo Capital Social e projeto Pecuária Sustentável. As vagas são destinadas a estudantes do curso técnico em agropecuária ou Zootecnia, acadêmicos de graduação dos cursos de Geografia, Ciências Ambientais, Gestão Ambiental, Engenharia Ambiental ou Agronomia ou áreas das Ciências Humanas.

Os candidatos podem fazer suas inscrições por meio do envio de currículo e carta de apresentação para os endereços eletrônicos: [email protected] e [email protected] ) até dia 12 de abril de 2019 às 23h59 com o assunto: estágio PTS/Capital Social ou estágio PTS/pecuária, indicando a vaga pretendida.


Para o estágio na Pecuária Sustentável é ofertada uma vaga para estudantes do curso técnico em agropecuária ou Zootecnia, com idade de 18 anos ou mais, que residam em Oriximiná (sede do município ou comunidades) que possuam conhecimento básico do pacote office, especialmente excel e word. Entre outros pré-requisitos desejáveis estão: atitudes proativas e boa comunicação oral, em especial com produtores rurais, vontade de aprender e disposição para cooperação, capacidade de trabalhar em equipe, estar participando das atividades do Programa Pecuária Sustentável na Prática.

Ainda para o Projeto Pecuária Sustentável é ofertada vaga para acadêmicos de graduação dos cursos de Geografia, Ciências Ambientais, Gestão Ambiental, Engenharia Ambiental ou Agronomia com idade de 18 anos ou mais, que residam em Oriximiná ou Santarém que possuam conhecimentos básicos em geoprocessamento, habilidade com as ferramentas básicas do Google Earth, ArcGis, Excel e Word, disposição em aprender sobre coleta de dados com uso do Open Data Kit (ODK Collect).

Para a função de estagiário no eixo Capital Social é ofertada vaga para acadêmicos de graduação das áreas de Ciências Humana, com idade de 18 anos ou mais, que possuam conhecimento básico do pacote office, especialmente word, internet (especialmente e-mails), boa comunicação (escrita e oral), sensibilidade no atendimento à população local.

CLICK AQUI - Baixe o edital

A efetivação dos candidatos selecionados se dará por meio de contratos junto ao CIEE, incluindo Termo de Compromisso de Estágio - TCE, entre a Ecam/Imazon, o estudante e a Instituição de Ensino, em conformidade com a Lei Nº 11.788, de 25 de setembro de 2008 (Lei de Estágio). Portanto, é obrigatório que a instituição de ensino esteja cadastrada no CIEE Santarém.

Nos termos da Lei nº. 11.788/08O estagiário ou estagiária terá direito a uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 550,00, seguro contra acidentes pessoais, auxílio logístico de transporte de R$50,00 e recesso remunerado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp