23/03/2019 às 11h15min - Atualizada em 23/03/2019 às 11h15min

Mestre em artes maciais obidense ganha título mundial em disputa nacional em São Paulo.

Por: Hayme Amorim
Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS - Com muita garra e determinação, o Mestre de artes marciais Tiago Viana da academia Lien Po Shuan de Óbidos, se consagrou campeão mundial nas categorias 75 kg de defesa de contato, formas de apresentações, e vice campeão de formas de mão na modalidade de Rakikido em um evento mundial realizado na cidade de São Bernardo dos Campos, no estado de São Paulo, trazendo consigo certificados de honra ao mérito, troféus e cinturão.

Além de ser homenageado pela academia de cavalaria nacional da Polícia Militar de São Paulo, como um dos melhores participantes de evolução e apresentação do nosso país de artes marciais.
Tiago Viana contou a equipe do Portal Obidense como foi essa experiência. “Foi um privilégio participar de um evento mundial como este, realizado pela federação FIKEMA DE São Bernardo dos campos (SP). Deus nos abençoou com esses títulos de campeão mundial na categoria 75 kg de defesa de contato e fui também agraciado com o título mundial de formas, que é a exibição de armas e apresentações, também fui vice campeão de apresentações de formas de mão na modalidade de Rakikido e também fui homenageado pela academia de cavalaria nacional da Polícia Militar de São Paulo, como um dos melhores participantes de evolução e apresentação ao nosso pais de artes marciais’’. Disse Mestre Tiago.
 


Carreira
 
Sua carreira em meio as artes marciais iniciou em 1985, quando inaugurou sua academia e em seguida, seguiu participando de alguns campeonatos, mestre Tiago Viana vem exercendo sua a função no município a 11 anos, através de projeto e organização. Foi convidado a participar deste grande evento em São Bernado dos Campos (SP) e trouxe vários títulos ao município.
 
Durante sua carreira conquistou 4 mundiais, 5 troféus e 1 honra ao mérito mundial. Vale ressaltar que apenas 3 mestres receberam este título, sendo 1 de São Paulo, 1 de São Bernado dos campos e 1 do Oeste do Para (Mestre Tiago Viana) que foram os únicos a receber honra ao mérito nacional de mestre.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197 – 6588.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
23.0%
10.2%
1.3%
0%
0%
15.1%
1.6%
0.7%
35.5%
1.3%
4.3%
3.3%
1.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp