05/02/2019 às 22h22min - Atualizada em 05/02/2019 às 22h22min

II Jogos estudantis é realizado na comunidade Vila Vieira, em Óbidos. Participaram alunos das comunidade do Ipaupixuna e São Raimundo.

Por: Hayme Amorim

Fotos: Marcelo Henrrique - Jogos Estudantis - comunidade Vila Vieira - Óbidos - PA
ÓBIDOS - A Vila Vieira, localizada aproximadamente 60 km de distância do município de Óbidos, amanheceu em clima esportivo, pois o II Jogos estudantis Interpolo foi realizado na última quinta e sexta-feira (31/01) com alunos das escolas Prof. Perpetua Figueira (comunidade Vila Vieira), Prof. Maria Zibia Andrade Vieira (Ipaupixuna) e Aristides de Aquino vieira (São Raimundo).

A cerimônia de abertura iniciou por volta das 08h, onde alunos da escola da comunidade Vila Vieira e de comunidades vizinhas prestaram juramento a bandeira e compromisso com os jogos estudantis.



Foi um momento de descontração, brincadeiras e muita diversão para toda a garotada que participou, foram vários esportes praticados, como: Futsal, handebol, vôlei, futebol society, queimada, cabo de guerra, xadrez, dominó e dama, divididos em 4 categorias, A, B e C. Além de contar também com a apresentação de ginástica, free step e free Style.

Após muito suor, determinação e esforço a colocação ficou assim:

1º lugar Aristides de Aquino Vieira – São Raimundo
2º lugar Prof. Perpetuo Figueira – Vila Vieira
3º lugar Maria Zibia Andrade Vieira - Ipaupixuna

A entrega de premiações aconteceu por volta das 17:30, medalhas foram entregues a todos os alunos que participaram das atividades como: xadrez, dominó e dama, já os troféus foram entregues aos times vencedores das atividades como: Futsal, handebol, vôlei, futebol society, queimada e cabo de guerra.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197 – 6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp