30/01/2019 às 12h10min - Atualizada em 30/01/2019 às 12h10min

Prefeitura de Óbidos emite nota para informar a população que não terá médico dia 30 e 31 em duas unidades de saúde

Por: Hayme Amorim
ÓBIDOS – Na mesma nota é explicado o motivo e a falta de profissional para substituir ou ficar no lugar dos médicos que se ausentaram.

NOTA
A Prefeitura de Óbidos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) informa à população que a partir de 4h desta quarta-feira, 30 de janeiro, até as 13h de quinta-feira, dia 31 de janeiro de 2019, não contará com a assistência de profissional médico na escala das equipes na Unidade de Pronto Atendimento Dr. José Benito Priante.

A falta dos profissionais se dará em função de compromissos pessoais dos médicos que prestam serviços ao município.

A Secretaria de Saude está a procura de profissionais em toda a região para cobrir os dias em que teremos a ausência dos médicos, porém não há disponibilidade desses profissionais substitutos até o momento.

Apesar da ausência dos médicos, a equipe de enfermagem estará realizando o acolhimento dos pacientes que necessitarem do serviço de urgência e emergência, bem como os encaminhamentos em casos de necessidade de internações.

A Semsa reforça o compromisso da continuidade na busca pelos profissionais para manter a normalidade da assistência o mais breve possível.
 
Atenciosamente,
 
Assessoria de Comunicação da PMO


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp